segunda-feira, 18 de junho de 2007

SCRAPFREE 2ª Temporada - Acabou!!!!

Agora que acabou, podemos postar todas as fotos dos LOs, das meninas trabalhando compenetradíssimas, podemos citar aqueles detalhes que antes eram surpresa!!!

19 de maio foi em São Paulo, com nossas queridas sempre muito participativas... acompanhando e incentivando o nosso trabalho desde o início!!!

Fora as alunas, tivemos algumas visitas 'ilustres' de pessoas que gostamos muito e queremos muito bem... Nana, Laís, Ana Lúcia e, não posso deixar de falar das filhas (liiiindas) da nossa amigona Erika... que participaram da aula e quase não deixaram a mamy fazer os projetos sozinha... rsrsrsrs





Tinha veterana de Scrapfree, tinha quem estava fazendo pela 1ª vez, tinha quietinha, tinha quem não parava de falar, tinha reclamona, rsrsrsrs... tinha quem ganhou o livro no sorteio, e também quem ganhou o "vale Love.Elsie", né Emely???

Tinha quem terminou TODOS os LOs!!!Enfim... foi tudo melhor do que esperávamos!!!


16 de junho foi em Porto Alegre!!!
Sem exagero nenhum, vocês foram ótimas alunas, ótimas anfitriãs, ótimas 'preparadoras de evento' (tks Marta, Lucia e Vânia... vcs são demais!)

Gente... essas gurias cuidaram de cada detalhe com muito carinho: arrumação do espaço, balinhas em todas as mesas, Coca Light, 'negrinho e branquinho' (pra quem não sabe: brigadeiro e brigadeiro branco!!!), Jujubas, até kit de primeiros socorros elas providenciaram (ainda bem que ninguém precisou!)!!!
A Ana também foi demais... estava de plantão no hotel, mas vez ou outra dava uma escapada e ia nos espiar lá na sala... sem falar da xícara super linda que ela fez... uma para cada participante!!!!


Vejam todas scrapeando na foto... são todas umas fofas, super divertidas e acreditem: falam "pênis" na hora de tirar foto!!!! Brincadeira... falaram só uma vez e foi só para descontrair o ambiente!!! Rsrsrsrs

Sentimos muito que a 'Sra. Daroda' teve um imprevisto e não pôde ir... vc fez falta, viu?!?

Devido aos 'pequenos' problemas dos aeroportos... quase que não chego a tempo... rsrsrsrs mas depois de 'cochilar' por 3 horas estava inteira (ou quase...) para a aula!!!! Peço milhões de desculpas se não fui muito participativa... a cabeça estava lá mas juro que não estava com 100% de condições físicas para acompanhar o pique na Anne Jujuba... sorry meeeesmo!!!
Como tudo que é bom dura pouco... ACABOU!!!
Agora os neurônios entram em ebulição novamente... quem quer a 3ª Temporada põe o dedo aqui!!!!!!
Obrigada a todas!!!!

6 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Que lindo Ale!
Lov u

Marta Magnus disse...

Amamos tudo !!!!
Inclusive as homenagens do site !!!
:)))))
Obrigada por tudo !!!
Bjks
Marta, Lúcia e Vânia

Anônimo disse...

Alê.......foi um prazer participar do Scrapfree em SP e conhecer vcs!!!
Eu amei a sua tranqüilidade, sua paz......equilibra o ambiente diante de tanta tagarela e desesperada.....rs.
Bjks,....

Raquel Daroda disse...

Ale, tu nem imaginas o tamanho da minha tristeza por não ter ido...só eu sei...arrasadérrima eu fiquei...afff...melhor nem pensar mais nisso.
Mandei um e-mail pra Anne explicando oq aconteceu...se puderes me manda teu e-mail, quando quero falar contigo não posso pq não tenho teu endereço :/
Ale, obrigada pelo carinho e espero que a gente se veja logo!! Manda teu e-mail, não esquece!!
Beijão

Faby Granata disse...

Ale e Anne parabéns pelo sucesso!!
Bjos

Natalia Petri disse...

Aha! Olha eu ali!!
Foi demias Alê...tudo ótimo vcs são super queridas!!
E q venha o terceiro!!!
bjo