terça-feira, 10 de julho de 2007

AGORA CHEGA, NÉ MÃE???

Em breve, muito breve, o meu Super Herói vai ter que passar por 2 cirurgias... uma é mais urgente: ADENÓIDE, e a outra (FIMOSE) vamos fazer junto porque já que vai ter que tomar anestesia mesmo, já aproveita e faz a outra também!

Estamos providenciando os exames pré-operatórios... Raio-X fez no sábado... estava todo preocupado, achando que ia doer... e nós falamos que este não ia doer! E lá foi ele, se comportou melhor que muita gente grande!!!

Hoje o meu SuperMan foi muito mais do que herói... foi fazer o exame de sangue. Nós já tínhamos falado pra ele que o exame de hoje ia doer um pouquinho, porque ia ter a picadinha. Seria mesmo só uma picadinha se a 'enfermeira nó-cega' lá do laboratório não tivesse ficado pra lá e pra cá com aquela agulha dentro do bracinho do meu guerreiro... à caça de uma veia boa! Quase que eu arranquei a agulha de lá e fui caçar uma veia no pescoço dela!!!!!
Ele até que aguentou firme no começo... mas depois chorava e implorava pra que acabasse logo... "Tá doendo muito"... "Agora chega, né mãe?"...
E eu e o Má ali, querendo estar no lugar dele só para livrá-lo de qualquer sofrimento!!!
Enfim... esse post de hoje foi só um desabafo de uma mãe 'apavorada' com essa história de cirurgias... e também um pedido de que tudo passe logo e meu pequeno grande herói esteja recuperado!!!!

13 comentários:

Dany Peres disse...

Vai dar tudo certo, Alê, seu super herói vai cumprir direitinho esta "nova missão"...Estejam com Deus! Ah, me diga, vc está morando naquele condomínio aqui perto de casa?bjbjbj

Anne Sereguetti* disse...

Alee!!!
Tudo vai ficar bem!
Tô aqui pro que vc precisar!
lov u

Kátia Heringer disse...

Imagino como está se sentindo. Mas tenho certeza que vai dar tudo certo, viu! Estou torcendo. Mantenha-nos informados. Bjs procês!

Bete disse...

Alê...fique tranqüila......"já" deu tudo certo.....
Quanto a coleta de sangue....se serve de consolo...."elas" nunca acham minha veia....e olha que já sou velha de guerra...rs.
Bjks.

Natalia Petri disse...

Ai Alê te entendo perfeitamente...é super dificil....a gente fica sempre aflita...mas fica tranquila q dará tudo certo!!
Super bjo "ni vc" vc é muito querida.
bjo

Carol Villaça disse...

ai Ale.. fiquei aqui com dor no coração de imaginar o seu pequenininho dando o bracinho pra agulha..
olha, eu já tive também que fazer exame no meu filhote mais velho e foram várias vezes... e descobri no Fleury uma enfermeira maravilhosa que faz a coleta a domicilio, é suuuuuper carinhosa e competente e faz num segundo essa coleta..quando ele tem que fazer e olha que é a cada seis meses, eu chamo essa moça o nome dela é Clera.Eu ligo e agendo com ela, só com ela...bom, tá aí uma dica pra vc.. tudo dará certo..vc vai ver..
bjussssss

Renata Batochio disse...

Alê, daqui a pouco vai estar tudo otimo! ele super arteiro e vc correndo atrás! vc vai ver!
vou fazer uns auuuuummmms prá vcs, tá?
love.
re.

thati penna disse...

Oi Ale
Olha, vc vai ver o quanto a qualidade de vida dele vai melhorar depois da cirurgia, todas as criancas q conheco que fizeram, melhoraram demais...se prepare pras baguncas e disposicao dele!!
Beijo grande
estou torcendo por ele!

Simone Sena disse...

Ale, tudo vai dar certo...estarei rezando por vcs...
Bjos

angela disse...

Alê, essa cirurgia vai ser rapidinha, e ele vai estar novo em folha no mesmo dia! criança se recupera super rápido, a gente é que fica mal, um trapo,aff.......bjos!

patri oliveira disse...

Ai tadinho!! Essas enfermeiras que ficam picando o braço todo ninguém merece ainda mais uma criança!! Mas tudo vai ficar bem!! Dê notícias!
Bjus

kaká disse...

Tadinhoooooooooooooooo! Que saco, né????? Se a gente pudesse evitar essas coisas seria tão bom....mas vai dar tudo certo, vc vai ver...boa sorte nas cirugias dele, ele vai tirar de letra, a gente é que não tira!!!!! Tô com saudade!!!!

Fabiana disse...

Alê tadinho do Nic, fiquei com dó dele.......mas pode ter certeza que vai correr tudo bem....
Ah quanto ao currículo para a fábrica de botões olha que eu mando mesmo hein??? kkkkkkkk
Beijos
Faby