sexta-feira, 21 de setembro de 2007

7 Fatos Marcantes na Minha Vida...


Bom... minha xará me indicou para contar 7 fatos marcantes em minha vida... aqui estão:


1...... Eu lembro de poucas coisas da minha infância, mas uma situação me marcou bastante!!! Eu era pequenininha e meu avô paterno plantou junto comigo uma árvore (pinheiro) no quintal da casa dele!!! O mais legal é que ele falava que queria ver quem crescia mais, eu ou a árvore... e todo dia eu ficava "medindo" minha altura e a da árvore... claro que o pinheiro espichou!!!! Eu também cresci mas nunca consegui "passar" a árvore... O meu vozinho faleceu eu ainda era menina... ele ia adorar conhecer a "sementinha linda" que nasceu de mim e que hoje ia se divertir à beça com as brincadeiras dele!!! Como eu me divertia!!! Saudade... Vô Izidoro!!!


2...... Meus pais se separaram quando eu tinha uns 16 anos... não tive "traumas"... acho até que isso me ajudou a crescer e ter maturidade suficiente para dar apoio à minha mãe e meus irmãos que eram menores que eu!!! Mas lembro nitidamente uma vez que meu pai tentou agredir minha mãe e eu o coloquei pra fora de casa e ainda dei um "murro" no capô da Parati zerinho dele... afundou legal!!!! Hehehehe... isso rendeu bons anos sem conversa com ele!!! Hoje somos "muito mais que dois grandes amigos"!!!


3...... Conhecer o Má e logo perceber que ele era pra sempre na minha vida... sem dúvida, foi um fato marcante!!!


4...... Ter um filho foi o fato mais marcante de todos... numa fase da minha vida eu morri de medo de não poder ter filhos... o Má tinha tido varicocele e eu endometriose... eis que os dois devidamente tratados... tcharãããã... POSITIVO!!!


5...... Tem uma cena que eu acho que não nunca se apagar da minha memória... por mais que eu queira que isso aconteça... foi quando caí da escada com meu filhote no colo (que na época estava com apenas 5 meses!)... foi Deus que protegeu a minha cria, e não permitiu nem um arranhão sequer... eu me "estrupiei", mas 2 meses depois já estava inteira again!!!!

6...... Ter conseguido vender nosso apê e comprar nossa "casinha amarelinha"... ufa... foi uma batalha e tanto... rendeu até uma promessa: eu e o Má tínhamos que abrir mão (por 1 ano) de alguma coisa que gostássemos muuuito... Coca-Cola!!! Ainda bem que falta apenas 1 mês e 3 dias para o Grande Reencontro!!!! Ebaaaaaa...


7...... As gracinhas e as conquistas diárias do Nicky marcam cada minuto da minha vida... quero viver 1000 anos... e a cada noite antes de dormir ouví-lo dizer: -"Eu AMO vocês"!!!

8 comentários:

Dany Peres disse...

Alê, querida...
Sua história é emocionante! Adorei! Vou marcar um dia de tomar café aí, hein? bjbjbj

thati penna disse...

Ai que lindo!!!
Amei!

Dri Santos disse...

ahahaha nessa sua foto vc está mais parecida ainda com a Ana Carolina!!!
Adorei a história do seu vozinho... eu tb tenho muitas saudades do meu!!

Bj,
Dri

Anne Sereguetti disse...

Que lindo!!!!

Erika disse...

Linda D+ a sua história de vida em 7 partes. Me emocionou, de verdade.
Vc é iluminada!!!!!

Sheila disse...

Ale, amei seus fatos marcantes!!! saudades, beijo

Sica Sena disse...

Bom saber mais sobre vc!
Bjo gde

kaká disse...

Adorei, saudades!!!Amei os ultimos L.Os tb. todos lindos!!!

Beijos