sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

HipopótamO X HipopótamA

O Papai Noel trouxe para o Nicky a Montanha do Gorila... uma graça... e nela vem um hipopótamo que ele fica com ele pra cima e pra baixo, aí ontem eu perguntei pra ele:
-"Filho, como vc sabe que isso aí é um hipopótamo e não uma hipopótama?"
-"Ah, mãe... não sei."

E ficou por isso mesmo.
Hoje assim que ele acordou (como se tivesse pensado na resposta a noite toda... afff) me disse:
-"Mãããee já sei que pq isso aqui não é uma hipopótama."

Pensei... lá vem...
-"É filho... pq?"
-"Pq não tem lacinho na cabeça!!!"

Tóim óim óim... ufa!!!!
Santa inocência!!!!

6 comentários:

MissBFashion disse...

Essa foi muito boa!
As crianças aparecem com cada uma que é de dar risada!
Sara.

Lais Guadanhim disse...

puts, esse Nick é demais mesmo! Estava com saudades das pérolas dele!!!!!!!!
Feliz ano novo, amoraaaaaaaaa!
Bjs!

Sheila disse...

Fofoooo adoro esse Buzzo! Ale ve se aparece! beijos

Sheila disse...

ahhh esqueci de falar que se eu continuar comendo vou aparecer com um lacinho na cabeça hahhah
beijos

Ju Tonin - Goodies disse...

olha isso!!! adoooooooro!!!
tô com tanta saudade...

Simone Sena disse...

Menina
Qta saudades...
Esses nossos leoninos e suas preciosas perolas...né?
Big beijo