segunda-feira, 21 de abril de 2008

Quem me dera...

Quem me dera ao menos 1 vez, acreditar por um instante em tudo que existe...
Acreditar que o mundo é perfeito...
E que TODAS as pessoas são felizes!!!!
Rsrsrsrs...

4 comentários:

Carol Macedo disse...

Oieeeee
Tem presente pra vc no meu blog !!!

=D

bjO

Lais Guadanhim disse...

Ah, amora, momentos de felicidade todo mundo tem! Abraçar uma amiga que não vemos há tempos é um momento mto feliz, por exemplo!
Love u!
Bjs!

Anne Sereguetti* disse...

Lov u!

Mérys disse...

adooooro legião e parque da mônica....hihi . Mas só agora q cresci eles colocaram aquele escorergador emga legal pra entrar no parque. Afffe, morro de vontade!