segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vários posts em 1!!!

IRMÃOS

Esses dois não se desgrudam... rola um ciuminho ás vezes (até normal), mas o carinho do Nicolas pelo Eduardo é algo que superou nossas expectativas!!! É lindo!!!


CATAVENTO - Cultural e Educacional

"O Catavento é um grande e magnífico espaço cultural e educacional que apresenta ao público, especialmente o jovem, a ciência e os problemas sociais, de um modo atraente e participativo.

Organizado em 4 seções: Universo, Vida, Engenho e Sociedade.

Todas as exposições foram feitas por renomados especialistas e cenógrafos.

O público visitante não precisa agendar visita.

O Catavento situa-se no Palácio das Indústrias, no Parque D. Pedro II, no centro da cidade de São Paulo, e foi desenvolvido com o apoio integral do Governo de São Paulo."

Fomos e... adoramos!!!
Vamos voltar com mais calma para aproveitar melhor o passeio. O lugar é liiiindo e muito interessante!!!




MOMENTO EDUARDO

O tempo tá passando rápido demais e o menino crescendo na mesma proporção que a sensação é de que nem temos mais recém nascido em casa!!!
Ele está hoje com 55 dias e... já tem personalidade!!! Rsrsrsrs...


MOMENTO NICOLAS

Passado o SUSTO agora consigo falar no assunto sem entrar em pânico...
Para quem leu o post anterior... a CAXUMBA do Nicolas não era caxumba!!! Antes fosse...
Mas o que era??? Não sei... e os médicos também não sabem...
Exames e mais exames, resultados todos normais, tudo OK, antibiótico por 7 dias e o "inchaço" no pescoço do menino não diminuia. Quase surtei quando o pediatra dele nos encaminhou para um cirurgião para possivelmente fazer uma biópsia. Embora o pediatra acreditasse ser apenas uma reação do organismo a alguma infecção/inflamação mesmo que de causa desconhecida, existia ainda que remota a suspeita de um (Deus nos livre e guarde) "linfoma".
Fomos ao cirurgião (muito bom e confiável, por sinal) que pediu mais alguns exames e me tranquilizou alegando que estava tudo normal, que ele não tinha nenhum sintoma e nenhuma outra característica de ser "algo ruim", e que era para o Nicolas tomar um antiinflamatório por 5 dias e depois retornar à consulta.
Confesso que não dormi durante esses 5 dias... eu passava o tempo todo olhando o pescoço dele e rezando... rezando... rezando.
Quando voltamos lá ainda não tinha melhorado 100%, e eu entrei em pânico novamente achando que mesmo assim ele pediria a biópsia... mas o cirurgião achou a evolução excelente e descartou a biópsia e nos deu alta do tratamento, acreditando ter sido mesmo algum processo inflamatório. Pediu apenas para observarmos, caso volte a crescer
(toc toc toc batendo na madeira).
Graças ao nosso bom
Deus, ele está ótimo... ainda não sumiu completamente, mas melhora a cada dia e hoje posso dizer que está 98% desinchado!!!

Nem preciso dizer o caos que estava minha vida esses últimos dias... agora já está tudo voltando aonormal!!!

Confesso que nunca fui apegada a nenhuma religião, sou católica mas daquelas que acreditava em Deus e só... vivia esquecendo de agradecer e de "conversar"com ELE... Esse susto serviu para abrir meus olhos e mostrar que ELE está acima de tudo e que nada acontece por acaso!!!
Obrigada Senhor!!!



8 comentários:

Lais disse...

A saudade é tanta que nem cabe em mim...! Vou te ligar essa semana pra marcarmos um dia pra eu ir ver vc e seus meninos liiiiiindos!
Bjs, amora!

Sica Sena disse...

mulher,

que saudades...
seus filhos estao lindos...o edu é a sua cara!!!
beijocas!!!

Si Alem disse...

Nossa como estão lindos os meninos.
Beijo

Tati Capelli disse...

Ale, que saudade!!!
Quero mostrar uma página sua no meu blog. Olha o post que eu deixei lá sobre isso. Escolhe uma que vc ame e me manda, ok? Tô esperando!
Bjs

Sheila disse...

Ale querida! como o Eduardo é a sua cara!!! e o Nicolas alto? ahhahaha quanto tempo??? saudade de você, a gente só se vê na feira né? Amei ver a carinha do seu bebê muito lindo! beijos

Raquel Daroda disse...

Ale!!!! Como eles estão lindoooooos!!!! Affff!!! Que família linda!!! :)
Meu afilhado tb adora o sportakos...afff não sei se é assim que escreve!! Tenho foto dele com essa roupa tb hahaha!!Saudades!!! Vou tentar ir na feira!!! :)
Beijão

Pathi Gama disse...

Nossa Ale. lembro quando a gente conversava no msn sobre ter o 2 filho...rsrsrss.... Eles sao lindos e é tao bom ve los assim juntinhos né???
parabéns e um beijao pra voce saudades!

Gigi disse...

Ale, os meninos estão o máximo!
Estou com MUITAS saudades!!!
bjão