segunda-feira, 19 de julho de 2010

6 meses depois...

Nossa... nem me dei conta de que passou tanto tempo desde a última atualização!!!!
Nem vou ficar fazendo promessinhas de que vou atualizar sempre coisa e tal, porque não vou mesmo... sou relapsa, confesso!!! Sem contar que tenho uma criaturinha dentro de casa que deixa qualquer um de cabelo em pé!!!
Tô falando sério... o carinha é um "kamikaze mirim"!!!
EDUARDO tem apenas 1 ano e 4 meses e não tem medo de naaaaada!!!! Sobe escada com um destreza que qualquer anjo da guarda jamais viu por aí... escala o sofá e se arremessa pro chão como se fosse um dublê!!!!
Ele é branquinho, branquinho... e as marcas roxas não demoram a surgir... uma loucura... rsrsrsrs
E os armários e gavetas que não param arrumados... ele consegue arrancar os protetores das portas e gavetas!!!! É o Taz!!!!!


Quando dorme durante o dia, essa dormidinha não passa de 30min!!!!

E eu que sempre achei que o Nicolas que era elétrico, hiperativo... afffff ele é um santo!!!!! Pessoas... este é o motivo de eu não atualizar o blog, não fazer scrap... eu tenho que ficar atrás dele full time!!!! Sem contar que TUDO que fazemos ele quer fazer também... e ele acha que pode, que consegue!!!!

Mas isso tudo enche minha vida de alegria e aventura!!!!!!

Por hoje acho que tá bom, né?
E pra não ficar um post sem graça... fotos...


Um comentário:

Marcia Valesca disse...

Nossa Ale, como eles estão grandes e lindos!
PArabéns.
bjs